Motivada por ciúmes, jovem admitiu ter usado arsênio para envenenar duas adolescentes; uma delas não resistiu A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, nesta terça-feira (3/6), uma adolescente de 17 anos suspeita de envenenar Ana Luiza de Oliveira Neves, também de 17 anos. A jovem morreu após comer um bolo de pote contaminado com arsênio, um composto altamente tóxico. A suspeita confessou o crime e alegou ter agido por ciúmes. Segundo a investigação, Ana Luiza recebeu o doce em casa, entregue por um motoboy. Com o bolo, havia um bilhete com a mensagem: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”. Poucos minutos após comer o doce, ela começou a passar mal. Levada pelo pai a um hospital, a adolescente recebeu o diagnóstico de intoxicação alimentar. Após receber medicação e soro, apresentou melhora e recebeu alta. No entanto, no dia seguinte, voltou a sentir-se mal e foi levada ao pronto-socorro. Ana Luiza chegou à unidade de saúde já sem vida. Durante a apuração do caso, a Polícia Civil descobriu que Ana Luiza não havia sido a única vítima. Uma outra adolescente, amiga da jovem, também passou mal após receber um bolo semelhante, entregue pelo mesmo motoboy, semanas antes. Apesar dos sintomas, ela sobreviveu. O motoboy foi localizado e indicou à polícia o local onde pegava os pedidos para entrega. Foi nesse endereço que os agentes encontraram a suspeita. Levada à delegacia, em depoimento, ela confessou ter envenenado as duas adolescentes. Afirmou ter comprado o veneno pela internet e disse que não pretendia matar, apenas “dar um susto” nas colegas por ciúmes. A polícia representou pela apreensão da adolescente por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e homicídio qualificado por uso de veneno. Ela será apresentada nesta terça-feira (3/6) a um juiz da Vara da Infância e Juventude, que vai decidir sobre a internação provisória e as medidas socioeducativas cabíveis.
Trio mata amigo e joga corpo cheio de pedras em rio, em Goiás
Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Jataí suspeitos de assassinarem um amigo, Marco Túlio Caetano da Silva, de 18 anos. Um terceiro homem envolvido no crime está foragido. A polícia encontrou o corpo do rapaz na quarta-feira, (11/4), dentro de um rio, em estado avançado de decomposição, sem um dos braço e cheio de pedras. Ele estava desaparecido há duas semanas, desde o dia 30 de março. Após investigação, a Polícia Civil chegou a Eudesnei Souza Silva, de 22 anos, e Iad Hasan Zaglul, de 46, que confessaram a participação no crime e indicaram o lugar onde tinham jogado o corpo. Um terceiro homem, Valdir Alves André Júnior de 26 anos, envolvido no assassinato, e que também era amigo da vítima, está foragido. Ele seria o responsável por ter atirado em Marco Túlio. [SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil de Goiás, o motivo do crime teria sido uma discussão por causa de uma ;brincadeira de luta;. O grupo estava reunido em uma propriedade rural, a aproximadamente 80 km do centro de Jataí, para beber e jogar baralho, quando Valdir e Marco Túlio tiveram um desentendimento. Valdir sacou a arma e efetuou quatro disparos na nuca do rapaz. Após a vítima morta, o trio arrastou o corpo até as margens do rio da Felicidade, que passa ao fundo da fazenda, retiraram os órgãos da vítima e colocaram pedras no lugar. Costuraram o corpo, arrancaram um dos braços de Túlio e o jogaram no rio. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar a vítima após quatro horas de busca, ele estava a cerca de 4 km do local onde foi jogado. A Polícia Civil tem 30 dias para terminar o inquérito. Eudesnei e Iad foram presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Se condenados, podem pegar entre 13 e 33 anos de prisão.
Dono de hamburgueria do DF é executado a tiros em frente à loja
Joárdenes era proprietário da My House Burger, em Sobradinho. Segundo as investigações, um homem o chamou para fora do estabelecimento e disparou um tiro contra ele. O empresário Joárdenes Rufino Sousa da Silva, 44 anos, foi executado a tiros por volta das 14h30 desta terça-feira (3/6), na Quadra 13 de Sobradinho. Ele era proprietário da My House Burger, uma lanchonete de hambúrgueres artesanais, e estava no caixa do estabelecimento, no momento em que um homem o chamou para a rua e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele. O autor fugiu correndo.
Furto de celulares: Homem é preso tentando usar ônibus para fugir
O suspeito tinha nove passagens anteriores por furto. Ele foi capturado tentando escapar em um ônibus com destino a Águas Lindas de Goiás Após furtar dois celulares em um ponto de ônibus na W3 Sul e tentar escapar usando um ônibus com destino a Águas Lindas de Goiás, um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (4/6). Ele acabou sendo capturado pela Polícia Militar na BR-070, após os agentes atenderem ao chamado das vítimas e testemunhas.
Hello world!
Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!
