
O suspeito tinha nove passagens anteriores por furto. Ele foi capturado tentando escapar em um ônibus com destino a Águas Lindas de Goiás
Após furtar dois celulares em um ponto de ônibus na W3 Sul e tentar escapar usando um ônibus com destino a Águas Lindas de Goiás, um homem de 32 anos foi preso na noite desta quarta-feira (4/6). Ele acabou sendo capturado pela Polícia Militar na BR-070, após os agentes atenderem ao chamado das vítimas e testemunhas.
